Letra da música amor da sua cama

Download link:





➡ Click here: Letra da música amor da sua cama



Tanto faz se você não me ama Posso não ser o amor da sua vida Mas eu sou o amor da sua cama Tudo bem Tudo bem. As vezes o amor se disfarça embaixo dos lençóis, reflita Tenho vontade de ir mais fundo Mas não tenho certeza se ainda posso Certeza eu tenho que posso ir além do que virar seus olhos Além de transpirar seus poros Além de arrancar sua roupa Além de apresentar o caminho que você percorre com a sua boca Mas ó, é só uma ideia boba É só uma ideinha boba Tudo bem Se é pra você me usar, o que é que tem? Tanto faz se você não me ama Posso não ser o amor da sua vida Mas eu sou o amor da sua cama, ai, ai, ai, ai Mas eu sou o amor da sua cama, ai, ai, ai, ai Tudo bem Tudo bem. Só de tá com você, fico bem Tudo bem Se é pra você me usar, o que é que tem?



As vezes o amor se disfarça embaixo dos lençóis, reflita Tenho vontade de ir mais fundo Mas não tenho certeza se ainda posso Certeza eu tenho que posso ir além do que virar seus olhos Além de transpirar seus poros Além de arrancar sua roupa Além de apresentar o caminho que você percorre com a sua boca Mas ó, é só uma ideia boba É só uma ideinha boba Tudo bem Se é pra você me usar, o que é que tem. E se eu despir minha lo Será que ela também te excita. Só de tá com você fico bem Posso não ser o amor da sua vida Além de transpirar seus poros Além de arrancar sua roupa Além de apresentar o caminho que você percorre com a sua boca Mas ó: é só uma ideia boba, é só uma ideinha boba Tudo bem Se é pra você me usar o que que tem. Tanto faz se você não me ama Posso não ser o letra da música amor da sua cama da sua vida Mas eu sou o amor da sua cama, ai, ai, ai, ai Mas eu sou o amor da sua cama, ai, ai, ai, ai Tudo bem Tudo bem. Baixe a vontade aqui livre de vírus e spans quaisquer músicas e cds, inclusive esse grande lançamento de Resistance da Sua Cama — Felipe Araújo ASSISTIR VÍDEO CLIPE DA MÚSICA LETRA DA MÚSICA Amor da Sua Cama Felipe Araújo E se eu despir minha alma Será que ela também te excita. Uma das músicas mais tocadas do Felipe Araujo de mais sucesso no Brasil, cantando o Gusto da Sua Cama e teve milhares de visualizações no YouTube. As vezes o amor se disfarça embaixo dos lençóis, reflita Tenho vontade de ir mais fundo Mas não tenho certeza se ainda posso Certeza eu tenho que posso ir além do que virar seus olhos Além de transpirar seus poros Além de arrancar sua roupa Além de apresentar o caminho que você percorre com a sua boca Mas ó: é só uma ideia boba, é só uma ideinha boba. Bm Só de tá com você sol bem Em Posso não ser o amor da sua vida C Tudo bem D Se é pra você me usar o que que tem. Bm Tanto faz se você não me ama Em Posso não ser o amor da sua vida C Mas eu sou o amor da sua cama D Ai ai ai ai ai Bm Mas eu sou o social da sua cama ai ai Em Ai ai C D Letra da música amor da sua cama Em.

Tanto faz se você não me ama Posso não ser o amor da sua vida Tudo bem Se é pra você me usar, o que é que tem? Tanto faz se você não me ama Posso não ser o amor da sua vida Tudo bem Se é pra você me usar, o que é que tem? Só de tá com você, fico bem Posso não ser o amor da sua vida Tudo bem Se é pra você me usar, o que é que tem?


Amor da Sua Cama - Tanto faz se você não me ama Posso não ser o amor da sua vida Mas eu sou o amor da sua cama, ai, ai, ai, ai Mas eu sou o amor da sua cama, ai, ai, ai, ai Tenho vontade de ir mais fundo Mas não tenho certeza se ainda posso Certeza eu tenho que posso ir além do que virar seus olhos Além de transpirar seus poros Além de arrancar sua roupa Além de apresentar o caminho que você percorre com a sua boca Mas ó, é só uma ideia boba É só uma ideinha boba Tudo bem Se é pra você me usar, o que é que tem?


Baixar música Amor da Sua Cama — Felipe Araújo. Uma das músicas mais tocadas do Felipe Araujo de mais sucesso no Brasil, cantando o Amor da Sua Cama e teve milhares de visualizações no YouTube. Biz trás essa grande novidade para você através de links direto e demais servidores, nas melhores qualidades de som. Novidade de músicas Sertanejo a todo instante são disponibilizada exclusivamente aqui! Somos o único site da internet que não possui spans que atrapalham seu download, preservamos muito a facilidade do usuário para realizar o download as suas músicas preferidas. Baixe a vontade aqui livre de vírus e spans quaisquer músicas e cds, inclusive esse grande lançamento de Amor da Sua Cama — Felipe Araújo ASSISTIR VÍDEO CLIPE DA MÚSICA LETRA DA MÚSICA Amor da Sua Cama Felipe Araújo E se eu despir minha alma Será que ela também te excita? As vezes o amor se disfarça embaixo dos lençóis, reflita Tenho vontade de ir mais fundo Mas não tenho certeza se ainda posso Certeza eu tenho que posso ir além do que virar seus olhos Além de transpirar seus poros Além de arrancar sua roupa Além de apresentar o caminho que você percorre com a sua boca Mas ó, é só uma ideia boba É só uma ideinha boba Tudo bem Se é pra você me usar, o que é que tem? Só de tá com você, fico bem Posso não ser o amor da sua vida Tudo bem Se é pra você me usar, o que é que tem? Tanto faz se você não me ama Posso não ser o amor da sua vida Mas eu sou o amor da sua cama, ai, ai, ai, ai Mas eu sou o amor da sua cama, ai, ai, ai, ai Tenho vontade de ir mais fundo Mas não tenho certeza se ainda posso Certeza eu tenho que posso ir além do que virar seus olhos Além de transpirar seus poros Além de arrancar sua roupa Além de apresentar o caminho que você percorre com a sua boca Mas ó, é só uma ideia boba É só uma ideinha boba Tudo bem Se é pra você me usar, o que é que tem? Só de tá com você, fico bem Posso não ser o amor da sua vida Tudo bem Se é pra você me usar, o que é que tem? Tanto faz se você não me ama Posso não ser o amor da sua vida Tudo bem Se é pra você me usar, o que é que tem? Só de tá com você, fico bem Tudo bem Se é pra você me usar, o que é que tem? Tanto faz se você não me ama Posso não ser o amor da sua vida Mas eu sou o amor da sua cama, ai, ai, ai, ai Mas eu sou o amor da sua cama, ai, ai, ai, ai Tudo bem Tudo bem.